sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Eu nunca sei...

   Estranho mesmo é me entender, pois eu nunca sei. Sou autora, que nunca termina seus trabalhos, uma péssima cantora, embora eu cante melhor que minhas duas filhas, e uma pessoa extremamente indecisa. Quando eu criei a página do facebook eu tinha milhões de ideias para tornar isso uma coisa bem legal. Uma semana depois e eu havia desistido de tentar. Com apenas 30 curtidas, eu desanimei, embora tenha sido administradora de páginas bem sucedidas e autora em outros dois blogs, eu sempre penso que não é aquilo que eu quero pra mim, porque na verdade eu nunca sei o que eu quero, mas se hoje eu resolver escrever contos (coisa que faço muito bem) quero escrever contos e pronto. Sei que muitas pessoas irão criticar esse blog, principalmente por conta do Brazil com "Z", mas isso é uma longa história que irei contar para vocês em uma outra postagem. Por isso nessa transição do meu antigo blog para este eu trouxe duas pessoas comigo, ambas para dar um toque diferente no meu blog, espero que em breve eu tenha mais autores e essa geringonça funcione. Não que eu queira ser rica e famosa (a parte rica até aceito vai), mas eu tenho coisas boas pra dividir e quero compartilhar com todos. Sou dotada de muitas qualidades e dobrem isso em defeitos, um deles é uma teimosia que não me deixa. Bem, agora que eu meio que me apresentei, Vou deixando aqui com a curiosidade pra quem quiser voltar e saber o que mais eu vou aprontando....
Boa madrugada cheia de cafeína para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As loucuras de uma criadora